domingo, 14 de junho de 2015

Estamos quase lá...



Bom dia! Paz e Luz!

Amor e prosperidade!

Esta publicação de hoje é para mim, é para você, é para todos nós que de alguma forma acreditamos que podemos ir além e que em alguns momentos nos sentimos cansados, temos vontade de desistir, vontade de voltar ao comodismo.
Estas palavras estão aqui hoje para nos dizer que temos em nossas mãos o poder de escolher o que e quando fazer. 
Eu sugiro que neste momento, onde as energias parecem estar mais densas, que tomemos fôlego, bebamos "água", levantemos a cabeça e continuemos o caminho. 
Podemos até mesmo nos perguntar porque parece estar tudo parado, mais eu insisto em dizer que nada está parado. O que acontece é que no início (quando estávamos parado) precisamos de muita energia para colocar o "trem" em movimento e agora quando ele já está rodando faz-se necessário concentrar e com muita atenção perceber qual é a energia que está sendo desperdiçada, fazer a correção para depois, conseguirmos sentir a velocidade que na verdade está muito além de nossa percepção...

Gratidão.

Prof. Sergio Oliveira  

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Segredos para a saúde perfeita...




"...A doença é retida no corpo pelo pensamento, pela observação da doença e pela atenção dada a ela. Se você está se sentindo indisposto, não fale nisso — exceto se quiser intensificar o mal-estar. Se ouvir as pessoas falarem sobre suas doenças, irá acrescentar energia a estas.
Em vez disso, mude a conversa para coisas boas, e dedique pensamentos poderosos a visão daquelas mesmas pessoas com saúde.
As crenças sobre envelhecimento estão todas em nossa mente, portanto, afaste estes pensamentos de sua consciência. Concentre-se na saúde e na eterna juventude. Não dê ouvidos às mensagens da sociedade sobre doenças e envelhecimento..."

As mensagens negativas não servem para você.

Prof. Sergio Oliveira
www.profsergiooliveira.com.br

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...