terça-feira, 11 de junho de 2013

Bom dia! Mas que terça-feira boa! A melhor, até agora!

Desejo a você no dia de hoje, a mais profunda paz! A Paz além de todo entendimento!
Como um atleta, que chegando a reta final de uma competição dá o seu "algo a mais", espero que no dia de hoje você, eu, nós tenhamos a coragem para dar este algo a mais, ir além. Ir além do que nossos olhos possam estar enxergando. Acredite: podemos muito mais do que imaginamos...

" Se os bons combates eu não combater, minha coroa não conquistarei. Se minha carreira eu não completar, de que vale minha fé tanto guardar!"

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
http://sergioliveira.com.br/

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...