terça-feira, 16 de julho de 2013

Mas sei que o tempo vai passar...




Bom dia! A melhor terça-feira, até agora!

O tempo está passando e percebo que algumas pessoas ainda não perceberam isso!
Talvez seja esta a hora de abrir nossos olhos e olhar o que estamos fazendo de verdade. Talvez seja este o momento de trocarmos as roupas, arrancarmos as máscaras. É muito importante saber para onde estamos indo, mas talvez mais importante ainda é saber como estamos indo; quais são as marcas que estamos deixando... como seremos lembrados... 
Porque talvez em certo momento da jornada, não importa mais se chegaremos ou não; o que importa são as marcas que deixamos nos corações que tocamos nesta caminhada...

"Meu segredo: eu me importo com meus "clientes", isto sim é o que me faz ser quem eu sou!"

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...