sábado, 5 de outubro de 2013

Desafio


Bom dia! Um sábado de excelência mesmo! O melhor, até agora!
Se hoje me fosse pedido para dizer como eu me sinto em função de tantos acontecimentos bons, tanta realização misturada com desafio + satisfação, eu usaria esta canção do Pe. Fabio, pois ela resumiria bem o sentimento da "missão"... que talvez pode ser sua também!

Iluminar

Meu coração vai batendo em disparada                   No horizonte dessa estrada                  Vai seguindo sempre em frente       Buscando a luz, um sinal de lua clara                    Pra que o escuro da jornada                      Não confunda o olhar da gente Meu coração, meio flor, meio de aço            Vai achando o seu compasso               Vai cumprindo aos poucos o seu papel   Encontrando seus motivos para amarRenovando seus motivos pra sonhar 
Pra não se perder       Pra não esquecer    Que o amor só com amor pode pagar
Pra não se perder           Pra não esquecer       Que o amor só com amor pode pagar...Que o amor nos faz voar! E nessa procura vou me aventurando                   Vou criando asas que me levam longe      É pro alto que eu vou
Coração me leva a desbravar o mundoEmprestando a luz pra quem está no fundoQuero iluminar!
Coração me leva pelas suas asasSemeando sonhos, desbravando estradasÉ no alto que está o meu lugar

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...