terça-feira, 29 de abril de 2014

Que eu me lembre...


Bom dia! Paz e Luz!
Sucesso para esta terça-feira!

Que eu sempre me lembre de onde vim para jamais esquecer quem eu sou...
Que eu sempre me lembre quem eu sou para não me perder...
Que eu sempre me encontre para jamais viver sem destino...
Que eu sempre tenha um sonho para evitar sonhos de outros...
Que eu sempre cultive a simplicidade...
Que as habilidades sejam sempre reflexo de minha essência...
Que eu sempre me lembre de lembrar que minhas lembranças são minhas experiências...

Sergio Oliveira
Master Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
www.sergioliveira.com.br


Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...