terça-feira, 13 de maio de 2014

Decisão


Bom dia! Paz e Luz!
Muitas realizações com sucesso para nossa terça-feira!

O que é a realidade? O que eu tenho feito com a minha realidade?
Para onde eu estou indo? Qual meu nível de consciência?
Temos a responsabilidade de sermos felizes! A única "obrigação" nossa é ser feliz!
Encontrar a paz interior e desfrutar dela infinitamente é nossa missão!
Mas o que nos é ofertado é uma vida de escassez e uma sociedade aparentemente em constante decadência, que faz com que nos tornemos escravos e vivamos em constante disputa para nos mantermos no primeiro degrau da pirâmide de Maslow...
Acredite em você, e você verá a realidade se transformar...

Sergio Oliveira
Master Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...