quinta-feira, 28 de março de 2013

Bom dia! A melhor quinta-feira até agora!

Respondendo:
Algumas pessoas têm me perguntado se existe um segredo, um remédio para viver em paz. Digo que algumas pessoas por um certo período de suas vidas encontram essa "paz" em religião, grupos de estudo, terapia, etc. Eu digo que hoje, consigo ter paz simplesmente olhando para dentro. Faço um caminho onde meu destino é um encontro com minha essência, um encontro com a Divindade, com o Divino que habita em mim. É uma viagem fantástica, onde todos os dias sou  levado a fazer coisas, estar em lugares, conhecer pessoas que até então não tinham passado pela minha mente. Sinto que aos poucos, vou assumindo o controle...

"Se você sabe mas não usa, você só conhece."

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...