quarta-feira, 20 de março de 2013

Bom dia!
Você merece ser feliz!
Algumas pessoas me perguntam porque adotei esta frase em meu trabalho. Respondo dizendo que em nossa rotina cotidiana esquecemos de quem somos por muitas vezes e acabamos dizendo que precisamos "Ser feliz". Acredito que merecemos e não precisamos. Precisar implica obrigação e merecer é uma dádiva. 
Vou construir um mundo novo quando mudar minhas atitudes e pensamentos. A mudança está em mim. Eu sou a mudança!

"A distância entre o ponto em que você se encontra e o seu sonho realizado chama-se foco!"

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
http://www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...