terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bom dia!


Bom dia! A melhor terça-feira, até agora! Paz e Luz!

Aos meus amigos que assim como eu, estão começando a caminhar no mundo de excelência, que estão se descobrindo e descobrindo a PNL(Programação Neurolinguística  quero dizer que é uma alegria quando damos os passos e encontramos respostas para aquelas perguntas que guardamos a algum tempo. Tenho vivido experiências fantásticas através do contato com as técnicas de PNL, e isso tem sido a diferença em minha vida e na vida daqueles que estão mais próximos... Há também para aqueles que desejarem , um assunto que para mim, tem completado este "esquema" de vida nova chamado Ho'oponopono! Vale a pena conferir, uma vez que esperamos resultados "imediatos" neste novo formato de "mundo" em que vivemos. Uma vida de excelência se constrói a cada instante, a cada pulsar de um coração decido em ser uma pessoa melhor.

"Se quiser compreender, aja!"

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força
www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...