terça-feira, 20 de agosto de 2013

Paz e Luz!


Bom dia! A melhor terça-feira, até agora! Coragem!

Certa vez fui questionado sobre como manter o equilíbrio nas adversidades. Quem me questionava dizia que não era fácil sorrir o tempo e que as vezes é necessário "sair do limite" pois as pessoas "aproveitam" das situações para tirar algum proveito, e que então precisava assumir uma outra postura. Diante de uma situação delicada como esta, disse que pessoas mais preparadas procuraram as respostas para tudo e ainda não encontraram. Senti vontade dizer então que a maturidade e a seleção de pensamentos que nos "desviem" de tais situações vem com o tempo. A responsabilidade é toda minha quando acontece algo em minha vida e que é necessário desenvolver os recursos para manter o equilíbrio; fazer um investimento pessoal diário para ter relacionamentos saudáveis. Um bom "norte" para mim é:

"Não é necessário fazer  alguém sentir-se errado para que eu possa estar certo."

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...