quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Caminho e caminhar


Bom dia! Paz e Luz!
Você merece ter uma quarta-feira de pura excelência!

Muitas vezes podemos correr o risco de estarmos caminhando como gostaríamos, porém podemos estar no caminho que não é o ideal, não é aquele que foi eleito em nossos pensamentos.
Este fato pode acrescentar aos nossos dias uma insatisfação muito grande. Posso estar correndo o risco de dizer: "Tenho o trabalho que gosto, me realizo por muitas vezes, mas ainda me sinto como se estivesse sendo manipulado."  Esta insatisfação pode ocorrer porque escolhemos como caminhar mas não o caminho certo.
Todos precisamos de tempos em tempos corrigir a rota. Precisamos de alguém que nos ajude a colocar as coisas no lugar. 
E se por acaso você se encontrar em um lugar que não é o seu lugar, coragem, coragem para fazer a correção e seguir mais adiante. Lembre-se de que você tem somente o hoje e o agora e que talvez alguns erros cometidos por uma escolha não tem o direito de escravizar você. Uma coisa é errarmos e a outra é ser transformado no próprio erro.

"Caminho por caminhos que me levam a ser quem eu sou, cada vez mais..."

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...