segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Falando do amor



Bom dia! Paz e Luz para a segunda-feira mais que especial...

Muitas vezes me pego pensando em amor de uma forma egoísta, mas por várias vezes chego a conclusão de que se o amor não for gerado de uma forma egoísta, ele pode se perder.
Digo egoísta porque se não for gerado como um sentimento puro e nutrido por uma sabedoria simples, o amor não florescerá na alma e sendo assim seus efeitos poderão se tornar por muitas vezes opostos ao seu sentido.
Estou falando de um amor que transcende o físico. Estou falando de um amor capaz de transformar uma vida e a partir da transformação "egoísta" ser capaz de trazer à luz aqueles que sequer sabem que existe uma fonte inesgotável de amor.
A... se conhecêssemos o verdadeiro amor, aquele amor que não tem nome, aquele que é, foi e sempre será...

"Porque nesta vida, escolhi amar e assim estou me tornando quem sou..."

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...