quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Bom dia! Paz e Luz!
Que tenhamos a ousadia de viver a melhor quinta-feira, até agora!

Somos adultos o suficiente para ao menos entender que mudanças além de coragem exigem também paciência para esperar as coisas se ajustarem?
Temos a sensibilidade de perceber que o outro(a) tem os mesmo direitos de ser "gente" como eu tenho?
Será que estou sabendo administrar os meus limites sem ultrapassar (ferir) o limite do próximo?
Quando coloco minhas idéias e vontades sou capaz de fazê-lo com clareza sem ridicularizar outras pessoas?
Em algum momento consigo ser eu mesmo sem fazer com que você deixe de ser você?

"Sou mestre de minha alma, capitão do meu destino. Sou eu o grande responsável..."

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...