sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Nem um passo atrás!


Bom dia! Paz e luz!
Excelente sexta-feira para todos nós! Vivamos a melhor, até agora!

Hoje quero partilhar este texto, que pode ajudar muito se compreendido e aceito, principalmente na construção de relacionamentos...

Tolero para não eliminar os outros ou o outro que me molesta por sua maneira de existir ou simplesmente por sua existência em minha circunstância. Tolero porque o outro se apresenta talvez como aquele que eu não gostaria que estivesse em minha história e tenho que conviver com ele apesar dos pesares. Tolero porque intuo às vezes que o outro do qual me afasto é em parte minha sombra, meu rosto oculto, a expressão negada de meu próprio eu. A tolerância nesse sentido já nutre as raízes da intolerância.

Tenha uma ótima reflexão!

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...