quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Alegria na alma



Bom dia! Paz e Luz para a nossa melhor quarta-feira!

Quando sou questionado quanto ao jeito que vivo, os acontecimentos que partilho em palestras, as informações transmitidas, os conhecimentos adquiridos, fico feliz pois na maioria das vezes depois da resposta, algumas pessoas dizem que sou "maluco" e que o mundo do qual estou falando existe apenas em minha mente...
Alguns dizem que é "conversa fiada" ou ainda "tudo isso é pra enrolar"...
Nossa vida, a minha e a sua, é feita de escolhas. Minhas escolhas criam a minha realidade e com certeza me orgulho muito dela. E ali no final da estrada, é somente isso que vai importar. Você se orgulha de suas escolhas? Está satisfeito com o resultado que elas lhe trazem?

"Sou mestre do meu destino e capitão da minha alma!"

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...