quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Equilibrio


Bom dia! Paz e Luz!
Sabedoria para viver o melhor desta quarta-feira!

Muitas vezes queremos ganhar no "grito" aquilo que não conseguimos por nossos méritos.
Algumas vezes já fui questionado se tenho que ser "bonzinho" o tempo todo, e a resposta foi: não,  somente agora!
Quando conseguirmos entender que somente temos o agora e é ele quem define todos os outros momentos, não teremos mais a necessidade de provar que alguns valores são mais importantes que outros, ou que eu preciso estar certo todas as vezes e que sempre eu preciso encontrar alguém que esteja errado para "limpar a minha barra".

Ser melhor simplesmente por que eu mereço o melhor!

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...