terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ganho...


Bom dia para a melhor terça-feira!
Paz e Luz!

Muitas vezes, prefiro dizer às pessoas que lhes faltam recursos para saber conduzir determinados momentos, ao invés de julgar...
Já assumi o compromisso comigo mesmo de me dar de presente algo prazeroso no final do dia se eu passar este sem julgar alguém, mas ainda não consegui.
Temos uma tendência que aos poucos quer se tornar natural, mas creio não ser, de julgar tudo e todos ao mesmo tempo.Julgar não é ser crítico, julgar as vezes é ser injusto e querer impor nossas ideias e vontades como legítimas esquecendo que o outro tem os mesmos direitos.
Com essa forma de pensar, alguns me dizem que vivo em um mundo surreal. Não me importo, pois tenho sempre perto de mim pessoas que aos poucos estão se mudando para este mundo...
E se você acredita que é possível ser e viver de forma diferente, seja bem vindo!

"O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber!"

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...