quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Poder...


Bom dia! Vivamos a melhor quinta-feira até agora! Paz e Luz!

Muitas vezes sonhamos com o "poder", mas o que afinal significa poder...
Talvez tenhamos o hábito de acreditar que poder seria ocupar um lugar privilegiado em uma empresa, sociedade, igreja, ou até mesmo dentro de nossa própria casa! Mas eu convido a pensarmos de forma diferente... 
O poder está em nossas mãos! Poder fazer e ser algo diferente hoje para que eu tenha os resultados que desejo; poder acreditar que o mundo pode ser transformado a partir de uma atitude minha; poder fazer ao próximo aquilo que eu gostaria que fizessem para mim; poder exigir menos e doar mais!
E você? O que pensa sobre poder? 
É a partir da sua resposta que você poderá descobrir o poder que tem e se pode fazer ou ser o que tanto deseja...

Seu foco, sua força!

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força!
www.sergioliveira.com.br


Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...