quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Paixão pela vida


Bom dia para a melhor quinta-feira! Até agora!
Paz e Luz!

Se alguém lhe perguntar como anda seu relacionamento com a sua vida, o que você responderia hoje?
Eu diria que estou em um relacionamento muito sério com ela. Tenho feito tudo o possível para conhecê-la cada vez melhor. Tenho me esforçado para viver cada momento que ela me proporciona. Tenho discutido com ela a cada situação de superação que ela me oferece, pois nem sempre compreendo o motivos dos limites impostos por ela. Tenho dado a ela o meu melhor sorriso de gratidão a cada "mimo" que ela me faz. Tenho me desculpado sempre que me recordo de todas as vezes que reclamei dela, sendo que a responsabilidade era totalmente minha. Enfim, amo a vida! Amo a minha vida! O que vivo hoje é simplesmente o resultado do passado deste relacionamento! Me esforço para ser melhor com ela hoje, pois sei que estou alimentando nosso futuro...

Você merece Ser feliz!

Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força
www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...