quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Seguir



Bom dia. Paz e muita luz para esta quinta-feira que será excelente!

"Me disseram porém, se eu viesse aqui 
Pra pedir de romaria e prece paz nos desaventos 
Como eu não sei rezar, só queria lhe mostrar 
Meu olhar, meu olhar, meu olhar."


Quantas vezes conseguimos olhar nos olhos das pessoas? E quando conseguimos, quantas vezes conseguimos realmente ou sinceramente dar a devida atenção? 
Podemos perceber o outro através do olhar. 
Talvez um  momento, durante todo o dia, ao cruzar com uma pessoa, o simples gesto de olhar nos olhos e dar um sorriso pode ser o melhor e único momento de alegria na vida de alguém...
Permita-se olhar e também se permita mostrar seu olhar, seu olhar, seu olhar...


Sergio Oliveira
Practitioner em PNL
Seu foco, sua força
www.sergioliveira.com.br

Nenhum comentário:

Evoluir e Estudar

Bom dia! Paz e Luz! Existe um caminho que pode trazer mais do que resultados. Pode trazer-nos PLENITUDE. Muitos desistem por não criar...